Catia Simionato

Apresentação

Meu nome é Cátia Simionato e sou terapeuta holística. Para aqueles que gostam de astrologia, minha data de nascimento é 8 de janeiro de 1971, capricorniana com ascendente em touro. Por aí já se pode ver que gosto de trabalhar. Amo o meu trabalho!

Minha jornada como terapeuta começou no ano 2001 após uma experência de cunho espiritual. Antes disso fui professora de inglês e de filosofia. De qualquer forma, acredito que é preciso ser um pouco terapeuta para ser professor! Rudolf Steiner dizia que o professor cura e o médico ensina. Considero-me como tendo um pouco de cada vocação.

Iniciei minha carreira estudando Reiki, do qual me tornei Mestre, e diversas modalidades de terapias vibracionais por imposição de mãos. Estudei florais de Bach, florais de Saint Germain e florais do Deserto, os quais considero extremamente poderosos.

Minha filha mais velha já no meu ventre me conduziu à Antroposofia, à qual sou bastante vinculada, tendo me formado aconselhadora biográfica.

Em 2008 por razões de saúde acabei por conhecer a Alimentação Viva e por consequência cheguei ao Instituto Tree of Life no Arizona e ao Dr. Gabriel Cousens, que considero um verdadeiro mestre espirtual e médico holístico. Fiz todos os cursos e formações possíveis no Tree of Life e hoje trago com todo o meu coração o que aprendi com ele aos meus clientes.

Acredito que Deus fala conosco através dos nossos problemas de saúde também!

Acredito que sou guiada em minha jornada individual e profissional e da mesma forma direciono meus clientes ao bem estar holístico e à volta para si mesmos, como costumo dizer. Dessa forma, meu caminho me levou ao Zero Balancing e hoje sou a primeira profissional certificada nesta modalidade na América do Sul.

Como nossa profissão ainda não é totalmente reconhecida e não tem uma formação convencional, os terapeutas holísticos não param de estudar! Eu escolhi estudar internacionalmente e trazer para o Brasil o melhor daquilo que encontro na Europa e nos Estados Unidos.

Compartilho com todos as flores que tenho colhido em meu caminho e já com extrema gratidão os convido a passear pelo site e a virem me conhecer se assim se sentirem chamados.


Receitas Vivas